Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Delegada fala sobre corpo encontrado em terreno baldio em Buritis, RO

Em entrevista, Delegada Dra. Keity Motta conta mais sobre a investigação em torno do homicídio de Daiane Vieira. Vitima encontrada enterrada em terreno baldio em Buritis.

“Informação que foi encontrada o corpo da jovem Daiane Vieira em um terreno baldio foi na data de 28 de agosto na segunda feira no período da noite. Ao desenterrar o corpo percebeu-se que estava em decomposição pelo menos há 20 dias. Estamos investigando os fatos, ouvindo testemunhas, juntando e arrecadando indícios de autorias para fechar o inquérito”.

O caso está sobre investigação e em segredo de justiça e a delegada não pode dar mais detalhes do acontecido para não atrapalhar o andamento das investigações.

Delegada disse ainda que analisa todas hipóteses, e está aguardando os laudos do IML, aonde foi dada entrada na data de ontem 30 de agosto além de coletar informações sobre a jovem.

Até então, pelo corpo ser encontrado naquela região acredita-se que ela tenha sido morta ali ou muito próximo. Descartando a hipótese portanto de ser transferida para ser enterrada no local. Entende-se no entanto que o autor do crime teria conhecimento do local e atraiu a vítima para lá.

Sobre a vítima pode se dizer que a mesma era casada e que havia indícios de possibilidade de separação .

Está sendo apurado quanto tempo a vítima estava desaparecida. Onde estão os documentos dela e o celular já que foi encontrada sem eles. Pelo estado do corpo aparentemente estava morta pelo menos há 20 dias.

A polícia esta trabalhando incansavelmente noite e dia para encerrar o caso.

Corpo de Daiane Vieira encontrado em terreno baldio

Fonte: portal p1

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias