Governo de Rondônia - Institucional
quarta-feira, julho 17, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Jovem monitorado por tornozeleira eletrônica é degolado em zona rural de RO

Na tarde de quarta-feira (27), um crime horrendo foi registrado no município de Candeias do Jamari, em Rondônia. Railson Lins Duarte, um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi brutalmente assassinado próximo à sua casa na Linha 35 (Porteirão), distrito de Vila Samuel, na zona rural do município.

As autoridades, incluindo a Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML), foram rapidamente acionadas para atender ao caso. Railson, de 30 anos, foi encontrado degolado em uma cena de extrema violência. Ele estava respondendo por um crime de violência doméstica, de acordo com as informações fornecidas pelas autoridades.

A Polícia Militar informou que Railson era um residente local, mas até agora nenhuma testemunha veio a público para identificar o autor do crime ou fornecer detalhes sobre a possível motivação do assassinato.

O corpo de Railson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos padrão, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer os detalhes do homicídio.

POR: LENTE NERVOSA*

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias