Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 30, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Prefeitura de Pimenta Bueno realizará entrega do Título Já aos moradores da Vila do Sossego e Distrito Itaporanga

A Prefeitura de Pimenta Bueno tem a satisfação de anunciar a entrega do tão aguardado Título Já aos moradores dos setores Vila do Sossego e Distrito Itaporanga. Esta iniciativa, realizada por meio da Secretaria Municipal de Planejamento – Semplan, representa um importante avanço para a regularização fundiária do município.

Com a regularização de mais de 1550 matrículas, estamos garantindo segurança jurídica e proporcionando condições para que os moradores possam usufruir plenamente de seus imóveis. Este é um marco histórico para a população de Pimenta Bueno, demonstrando o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento e o bem-estar de todos.

A cerimônia de entrega dos títulos ocorrerá no dia 02/04, às 09 horas da manhã, no Centro Cultural Antonio Augusto Neves, localizado ao lado da Prefeitura Municipal. Convidamos a todos os beneficiados e à comunidade em geral para participarem deste momento especial, que simboliza um passo significativo rumo à consolidação dos direitos dos cidadãos.

Contamos com a sua presença e apoio para celebrarmos juntos essa importante conquista.

Data: 02/04/2024
Local: Centro Cultural Antonio Augusto Neves (Ao lado da Prefeitura)
Horário: 09horas da manhã

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias