Governo de Rondônia - Institucional
quarta-feira, julho 17, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Venezuelana pede ajuda para encontrar o filho adolescente que desapareceu em Rondônia

A costureira venezuelana Francis Ramona Torres Gonzalez, de 31 anos, chegou ontem em Vilhena e, hoje pela manhã, descobriu que o filho de 15 anos, Simer Jesus Sanchez Torres, está desaparecido na cidade.

Ramona saiu há um mês da cidade de San Felix, na Venezuela, junto com o casal de filhos (a menina tem 12 anos) e, após se encontrar com o marido, que já estava em Porto Velho, decidiu vir para Vilhena, onde achou uma oportunidade de trabalho.

Através do site do frigorífico JBS, a migrante apresentou seu currículo e conseguiu uma entrevista de emprego, marcada para amanhã. Ela espera encontrar o filho para ficar mais tranquila e conseguir o trabalho na indústria de carnes.

COMO SUMIU?

Francis ganhou a passagem até Vilhena e, já na cidade, uma pessoa pagou a hospedagem no hotel, onde ela passou a noite com os filhos. Pela manhã, após ir buscar ajuda na Semas e no CRAS de onde foi levada para a Casa de Apoio Amor e Vida, ela retornou ao hotel.

Ao saber que Simer havia saído à sua procura, a venezuelana pediu ajuda a um policial militar, que publicou a foto do garoto em um grupo que reúne colegas de farda, mas ele não foi localizado.

Acompanhada da responsável pela Casa de Apoio, Clotilde Muniz, a costureira foi até a Unisp, onde registrou ocorrência sobre o desaparecimento do filho. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve entrar em contato com as polícias Civil e Militar.

O plano da migrante é começar a trabalhar, enquanto espera a chegada do marido, que ficou resolvendo questões burocráticas na capital de Rondônia. Tendo renda, a família pretende alugar uma casa para se instalar na cidade.
Sugestão de Pauta

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/interior/2024/04/04/em-vilhena-venezuelana-pede-ajuda-para-encontrar-o-filho-adolescente-que-desapareceu.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias